Assinada ordem de serviço para manutenção e recuperação asfáltica do município

Assinada ordem de serviço para manutenção e recuperação asfáltica do município
TEXTO: Assessoria de Imprensa   FOTO: Assessoria de Imprensa
Operação "Tapa buraco" começa em até sete dias pelo bairro Novo Horizonte

Manutenção e recuperação asfáltica nas ruas do município.  Essa foi a ordem de serviço assinada pelo prefeito, Ailton Marques, na tarde da última segunda-feira, 25, na Quadra Esportiva do bairro Novo Horizonte, localidade onde os serviços serão iniciados. Vencedora da licitação, a COMAL Construtora será responsável pela operação tapa buraco pelos próximos 12 meses. “A empresa tem até sete dias corridos para iniciar os serviços. Durante um ano, toda a cidade receberá a devida manutenção”, explica o prefeito Ailton Marques. 

Segundo dados da pasta, a recuperação das ruas e avenidas vai envolver dois tipos de ações de trabalho. Onde o asfalto está apenas deteriorado, será feito o recorte e a recomposição do pavimento. Já nas partes onde forem identificadas que o solo não apresenta resistência para receber a pavimentação será feita a remoção desse material, recolocando outro de melhor qualidade e depois será realizada a recomposição da pavimentação. “Temos um relatório de constatação dos buracos que serão arrumados, porém, os que surgirem dentro desses 12 meses, também receberão os devidos reparos”.

Além da assinatura da ordem de serviço, o ato contou com um estande itinerante, fruto da integração das Secretarias de Saúde, Esporte e Lazer e Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, oferecendo aos presentes serviços como aferição de pressão e de Índice de Massa Corporal (IMC); dicas de alimentação saudável; atividades infantis com cama elástica e basquetinho; e o projeto "Descasque mais, abra menos" (#descasque+abra-).

Prestigiaram o evento simbólico os secretários municipais de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Valéria de Carvalho; de Meio Ambiente, Reinaldo José Raimundo; de Esporte e Lazer, Antônio Sebastião da Silva; de Administração, Luis Fernando Graciani; de Ordem Pública, Elias Vargas; de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda; de Governo, Jean Carlos dos Santos; do procurador Geral Kleber Luis de Sousa; e do controlador Geral, Ludemar Pereira. Estiveram ainda presente os vereadores Paulo Cesar, Bianca Diniz e comunidade em geral.




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais