Bairros serão contemplados com academias ao ar livre

Bairros serão contemplados com academias ao ar livre
TEXTO: Assessoria de Imprensa   FOTO: Assessoria de Imprensa
Prefeito assinou ordem de serviço na terça na Vila Romana

Na terça, 14, o prefeito Ailton Marques assinou no bairro Vila Romana, uma Ordem de Serviço para a construção de três unidades do programa do Ministério do Esporte Academia Ao Ar Livre no município. Além da Vila Romana, Freitas Soares e Bulhões também serão contemplados. Equipamentos como barras paralelas e fixas duplas; pranchas abdominais, espaldares horizontais e outros aparelhos constituem a academia. O prazo de execução das obras é de 180 dias. "Estamos trabalhando para oferecer o melhor para a população. Por isso o apoio dispensado pelos cidadãos de Porto Real e ainda por cada representante do Poder Legislativo é fundamental para que possamos desenvolver com sucesso cada uma de nossas ações. Agradeço pela dedicação e comprometimento de todos os profissionais envolvidos”, enfatizou o prefeito Ailton Marques durante a assinatura da Ordem de Serviço na Vila Romana.

Na ocasião marcaram presença também os vereadores: Fernandinha, Paulo César e Bianca Diniz; os secretários municipais: Antônio Sebastião da Silva (Esporte e Lazer); Luiz Tavares (Obras e Serviços Públicos); Reinaldo José Raimundo (Meio Ambiente); Vanessa Miranda (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda); Jean Carlos dos Santos Silva (Governo);  Luís Fernando Graciani (Administração); João Paulo dos Santos (Fazenda e Planejamento); Kléber Luís de Souza (Procuradoria Geral); Ludemar Pereira (Controladoria); Maria Madalena Ferreira de Souza (Educação, Cultura e Turismo), Elias Vargas (Ordem Pública) e Luiz Fernando Curty Jardim (Saúde).

 

Obras

 

Outra ordem de serviço, assinada pelo prefeito Ailton Marques no último dia 25 de setembro, já está trazendo benefícios concretos para a população. Nesta semana foi concluída a etapa de manutenção e recuperação asfáltica  no bairro Novo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro (São José) e Avenida Renato Monteiro, no acesso ao Polo Industrial. O Novo Horizonte recebeu 221 m2 de recuperação, a Avenida Renato Monteiro, 94m2, o bairro Fátima teve recuperados pontos críticos assim como em  Bulhões, entre o Santo Antônio e Pórtico Municipal (São José).

“Temos um cronograma estabelecido que pode mudar em conformidade com emergências, que acabam tendo prioridade. As condições do tempo também são fatores que influenciam o andamento das obras. Procuramos ter um olhar diferenciado para os problemas mais relevantes.  Já estamos realizando a medição de toda área do Freitas Soares. Todas as ruas receberão manutenção e recuperação asfáltica”, relatou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Tavares.

Imagens




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais