Campanha Natal de Compras reunirá comerciantes do município

Campanha Natal de Compras reunirá comerciantes do município
TEXTO: Assessoria de Imprensa   FOTO: Assessoria de Imprensa
..........

Com a intenção de fomentar a economia e incentivar os comerciantes a gerar emprego e renda no município a campanha Natal de Compras pretende incentivar a população a fazer as compras natalinas na cidade, fato que gera impacto positivo na econômica local. No dia 17 de dezembro, o Ginásio Gustavo Pereira, no Bairro de Fátima receberá um evento organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda que reunirá comerciantes de Porto Real que irão expor  mercadorias diversas como roupas, doces, artesanatos e demais artigos. Com loja de presentes e acessórios, estabelecida, há alguns anos, na rua onde será feito o evento, uma das proprietárias, Aline Bernardo, tem grandes expectativas com a ocasião. “Espero muito participar da campanha, pois é uma oportunidade de alavancar as vendas. Como é um acontecimento em um domingo, muitas pessoas que trabalham em dia de semana poderão conhecer nossos produtos, mesmo que não efetue a compra naquela hora, a pessoa verá como uma vitrine a exposição de nossos produtos”, acredita.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda, comprar na cidade gera benefícios econômicos e sociais. “A campanha está sendo idealizada com o objetivo de aquecer as vendas no comércio local e para que as pessoas façam as compras na cidade onde moram. Assim, o comércio local se fortalece, originando empregos”,  destaca.

Os comerciantes interessados em participar da campanha devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, pelo telefone 3353 4042, a fim de efetuarem o cadastro.

Imagens




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais