CIEP reúne quase 700 pessoas em Semana de Formação Profissional

CIEP reúne quase 700 pessoas em Semana de Formação Profissional
TEXTO: Assessoria de Imprensa   FOTO: Assessoria de Imprensa
Evento está com inscrições abertas e oferece diversas oficinas voltadas ao mercado de trabalho

Começou segunda, 10, e segue até sexta, 14, a Semana de Formação Profissional Forma CIEP. O evento, realizado pelo CIEP Brizolão 487, traz uma série de oficinas com os temas: Oportunidades e Cenários; A Realidade da Prática Profissional; Moda e Maquiagem; Informática e Segurança do Trabalho; Traçando Objetivos; Gastronomia e Nutrição e Enfermagem. Quase 700 pessoas já se inscreveram no “Forma CIEP”, que tem o objetivo de preparar o profissional para o mercado de trabalho. Ainda há disponibilidade de vagas.

“Essas capacitações são fundamentais não só para a inserção, como também para a manutenção do profissional no mercado de trabalho. Ainda temos vagas disponíveis para todas as oficinas e as inscrições podem ser feitas no próprio local na hora do evento. Nosso objetivo é proporcionar a abertura de um leque de opções de carreiras profissionais, fornecendo ferramentas essenciais no que se refere à empregabilidade e preparo profissional”, destacou o diretor do CIEP Brizolão 487, Robson Paulino.

Foram feitas parcerias com o Senac, Associação Educacional Dom Bosco (AEDB), Universidade Estácio de Sá e Aman.  O Senac atuou com oficinas e palestras sobre cursos técnicos, a AEDB trouxe a divulgação de cursos e auxílio na construção de currículos e a Estácio de Sá trabalhou com a divulgação de cursos e ainda realiza na quinta-feira, 13, atendimentos jurídicos, a partir das 19h.

O interessado em participar das oficinas e palestras deve comparecer ao CIEP na hora do evento com documento de identidade. Os participantes irão receber certificados de participação. Cada curso possui carga horária de três horas. As vagas são limitadas.

 

Programação

 

As oficinas acontecem esta semana sempre a partir das 19h.

 

Terça (11)

 

A realidade da prática profissional: Mesa redonda – O dia-a-dia de um profissional

 

Quarta (12)

 

Senac: Oficina – Moda & Maquiagem; Oficina – Informática & Segurança do Trabalho

 

Quinta (13)

 

Meta Vestibulares: Traçando Objetivos – Professor Daniel Cianelli

 

Sexta (14)

 

Senac : Oficina – Gastronomia & Nutrição; Oficina - Enfermagem




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais