IPTU começa a ser entregue nesta quinta em Porto Real

IPTU começa a ser entregue nesta quinta em Porto Real
TEXTO: Assessoria de Imprensa   FOTO: Assessoria de Imprensa
Imposto poderá ser pago em cota única ou dividido em até seis vezes

 

Os carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) deste ano serão entregues a partir da próxima quinta, 6, na própria residência do contribuinte morador do município por profissionais da Prefeitura de Porto Real; através das agências dos Correios para residentes fora da cidade e ainda poderão ser impressos pela internet ou adquiridos no Departamento Tributário e de Fiscalização (DTF). Com vencimento dia 14 de julho, o IPTU poderá ser pago à vista, em cota única, ou dividido em até seis vezes, com parcela mínima de R$30.

O diretor do DTF, Luciano de Carvalho Lima, enfatizou a importância de o contribuinte manter sempre os dados atualizados junto ao departamento e falou ainda sobre a vantagem de realizar o pagamento à vista. “Quem realizar o pagamento até o vencimento consegue um desconto de 10% no valor. O acesso ao carnê via internet é feito através do site da Prefeitura. Caso o contribuinte não receba o carnê antes do vencimento, pode haver necessidade de atualização cadastral. Isso pode acontecer caso esses dados não estejam devidamente atualizados. Para isso, há necessidade de comparecer ao DTF, com a documentação necessária”, esclareceu o diretor do DTF, Luciano de Carvalho Lima.

O reajuste deste ano foi de 6,58%, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCAE), com a inflação dos últimos 12 meses. Os carnês de IPTU podem ser acessados através do site da Prefeitura de Porto Real ou diretamente pelo link: https://www.seuiptu.com.br/SeuIPTU

Mais informações: (24) 3353-4935.




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais