Município recebe mais 200 pontos de iluminação

Município recebe mais 200 pontos de iluminação
Parque Mariana é o primeiro bairro contemplado com um total de 47 luminárias

Começaram na sexta, 28, as instalações de 47 novas luminárias no bairro Parque Mariana.  Além desse bairro, outras localidades serão beneficiadas com os pontos de iluminação. Conforme informações da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, 200 novas luminárias serão instaladas, sendo a maioria delas no bairro Jardim das Acácias. A primeira localidade iluminada foi a Rua Saldanha da Gama, onde estiveram presentes na última sexta-feira, 28, o prefeito Ailton Marques (então vice- prefeito e secretário de Obras e Urbanismo), o subsecretário de Obras Urbanismo, Luiz Tavares e o secretário de Governo, Jean Carlos dos Santos Silva; a vereadora Fernandinha e a presidente da Associação de Moradores do Parque Mariana, Ana Cristina Benedito.

“A chegada dessas novas luminárias é de grande importância para os moradores. Essa realização da prefeitura traz qualidade de vida e segurança a todos nós. Hoje essa quantidade de luminárias atende a necessidade de nosso bairro”, relatou a presidente da Associação de Moradores do Parque Mariana, Ana Cristina Benedito.

A dona de casa, Sebastiana Aparecida de Oliveira, moradora do bairro, disse que agora fica mais tranquila com relação à segurança da família. “Embora graças a Deus nunca tenha acontecido nada de grave, a falta de iluminação sempre foi uma preocupação de minha parte por causa dos meus filhos e netos, principalmente. Agora fico mais tranquila, com o bairro iluminado. Tenho certeza que essa é uma conquista muito importante para o Parque Mariana”.

“É importante destacar que fizemos todo um levantamento, onde procuramos atender a maior parte da demanda do município. Vale lembrar que para a instalação de novas luminárias há necessidade de que haja uma rede de baixa tensão. Esse papel cabe à prestadora de serviços de energia elétrica”, esclareceu o subsecretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Luiz Tavares.

O prefeito Ailton Marques afirmou que o objetivo é promover ainda mais realizações no bairro. “É um excelente ganho não só para o Parque Mariana, mas também para todos que circulam pelo bairro. Através dessa iluminação, promovemos qualidade de vida, segurança e damos início às diversas melhorias que ainda iremos fazer”.




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais