Nova empresa de telecomunicações se instala no município

Nova empresa de telecomunicações se instala no município
TEXTO: Assessoria de Imprensa   FOTO: Assessoria de Imprensa
Previsão do início dos serviços é para o mês de abril

Com a chegada da Quick Fibra, uma nova empresa chega a Porto Real, gerando mais de 20 vagas entre empregos diretos e indiretos. Para o prefeito Ailton Marques, que recebeu nesta quinta os responsáveis pela empresa na Prefeitura, a chegada da Quick Fibra demonstra a confiança na recuperação  do município.

Atuante na execução de serviços de fibra ótica, a empresa tem sede em Volta Redonda e irá montar outra na cidade, devendo iniciar suas atividades no município a partir de abril de 2018. Após o período de estruturação e interligação dos materiais que serão utilizados para fornecer o serviço, a nova planta será inaugurada no Centro.

Disponibilizados pela Secretaria de Ordem Pública, membros da Guarda Municipal poderão auxiliar no remanejamento do trânsito para a fase de instalação de suporte. “Visamos o crescimento e desenvolvimento do município e a instalação de uma nova empresa na cidade, traz com ela muitas oportunidades”, enfatiza o secretário, Elias Vargas de Oliveira.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda, a expectativa é que esse novo nicho de mercado propicie a busca por qualificação entre os moradores de Porto Real, candidatos às vagas. “Estamos trabalhando para atrair cada vez mais empresas e gerar mais empregos no município. Esse trabalho que está sendo desenvolvido mostra o quanto os empresários estão confiantes em investir no nosso município. Além, é claro, de gerar oportunidades de trabalho para os moradores da cidade”.




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais