RJ 159 tem 85 pontos de iluminação restabelecidos

RJ 159 tem 85 pontos de iluminação restabelecidos
Bulhões será o próximo bairro contemplado

A Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura concluiu esta semana o restabelecimento de 85 luminárias no trecho que vai da ponte de Floriano (Barra Mansa), até o 37º Batalhão da Polícia Militar. Os cabos colocados agora são aéreos. Bulhões também terá o cabeamento reinstalado de forma aérea na metade deste mês. Os moradores estão comemorando a iniciativa.

“Estou muito satisfeita com a notícia da iluminação aqui no meu bairro. Eu sinto falta de fazer atividades como caminhada ou mesmo ter um momento de lazer com a minha família. Agora com a iluminação nós moradores nos sentiremos mais seguros e teremos mais qualidade de vida. Estou aguardando ansiosa por essas melhorias”, contou a professora Vânia do Rosário, moradora de Bulhões.

 “A próxima localidade contemplada é o bairro Santo Antônio, em Bulhões. Na estrada do bairro Santo Antônio, um total de 35 postes terá a iluminação restabelecida, também por cabeamento aéreo. O restabelecimento da iluminação do acesso ao bairro está previsto para depois do dia 15 de setembro e o prazo de execução é de uma semana” relatou o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Luiz Tavares.

 

Cidade iluminada

 

O Parque Mariana recebeu 45 das 47 luminárias previstas no mês passado. A Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura informou que as duas luminárias restantes serão instaladas este mês, devido ao contrato com a prestadora que limita o número de instalações em 45 unidades por mês. Segundo o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Luiz Tavares, outros pontos a serem contemplados são as imediações da Rua do Bosque, onde está localizado o reservatório de água do bairro Jardim das Acácias. Ela afirmou que as melhorias serão implantadas gradativamente em diversos bairros. Ao todo, 200 novos pontos do município serão beneficiados.




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais