Unidade móvel do Procon estará em Porto Real nos próximos dias 19 e 20

Unidade móvel do Procon estará em Porto Real nos próximos dias 19 e 20
TEXTO: Assessoria de Imprensa   FOTO: Assessoria de Imprensa
Atendimento acontecerá no Centro e no Bairro Freitas Soares

Uma unidade móvel do Procon estará prestando atendimento em Porto Real na Av. Dom Pedro II, no Centro, próximo à clínica médica, dia 19, e na Av. B, no Freitas Soares, próximo a rotatória, dia 20. No veículo, os moradores de Porto Real poderão esclarecer dúvidas sobre direitos do consumidor e receber atendimentos. 
A unidade móvel, que é um programa da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e conta com apoio da Prefeitura, estará em funcionamento das 9h às 17h, para mostrar ao consumidor seus direitos, tirar dúvidas sobre produtos, questões financeiras e fazer reclamações em geral. O ônibus estará equipado para registrar abertura imediata de processos.
Segundo o diretor do Procon de Porto Real , Douglas Ávila, o consumidor deve aproveitar todas as oportunidade de fazer valer os seus direitos. Ele reforça que o cidadão deve procurar ajuda do Procon, caso não consiga resolver o problema junto à empresa ou prestadora de serviço. “É importante também que ele fique atento quanto ao que dizem outros consumidores com relação aos produtos ou serviços adquiridos e sua procedência. Em caso de se sentir lesado, o órgão estará sempre disposto a auxiliar em tudo que for necessário”, finalizou.
Atendimento
O Procon de Porto Real funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, à Rua Hilário Ettore, 535, Centro. O consumidor que for fazer a reclamação deve estar munido de identidade, CPF e contrato da empresa ou prestadora de serviço reclamada.




Siga e compartilhe
nas Redes Sociais