Agosto Lilás é tema da iluminação especial na sede da prefeitura

13/08/2022

Agosto Lilás é tema da iluminação especial na sede da prefeitura

Quem passou pelo Palácio Municipal 5 de Novembro na noite da última quinta, 11 de agosto, pôde conferir a unidade refletindo a cor Lilás no entorno do prédio. A iluminação é em alusão ao Agosto Lilás, uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha.
O prefeito Serfiotis, frisa que este é um um dos trabalhos intersetoriais da Secretaria Municipal de Governo, para que as campanhas sejam reforçadas junto à população. “Nosso propósito principal é sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a necessidade do fim da violência contra a mulher. O Palácio é uma das formas de divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes”, salienta Alexandre Serfiotis.