Notícias

Manutenção preventiva na Creche Enrico Secchi

16/08/2022

Manutenção preventiva na Creche Enrico Secchi

Foi iniciado nesta semana um processo de manutenção preventiva na Creche Enrico Secchi, no bairro Jardim das Acácias. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), os profissionais estão realizando a pintura de quatro salas, além da vedação no beiral do telhado do pátio.
O secretário da pasta, Antônio Sebastião da Silva, explica ainda que o telhado também está passando pela colocação de telas. “Esse é um serviço rápido que visa ampliar a durabilidade da unidade. É importante reforçar que temos um cronograma de revitalização, onde fazemos a vistoria dos prédios e os serviços acontecem de acordo com a demanda”, destaca o secretário.
O prefeito Serfiotis ainda destaca os benefícios com a colocação das telas na unidade. “A unidade possui diversas áreas de acesso comum com cobertura em telha. Com a colocação dessas telas, evitamos que animais como os pombos façam ninhos nestes locais. Com isso, evitamos a proliferação de doenças e garantimos a segurança da comunidade escolar”, explica Serfiotis.



e-SIC
radar