Processo Seletivo SINE

18/01/2022

Processo Seletivo SINE

Teve início na manhã desta segunda, 17, mais um processo seletivo organizado pela secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, através do posto de atendimento do SINE de Porto Real. Dividido em duas turmas, cerca de 60 pessoas participaram do processo seletivo, que continua na manhã desta terça, 18. Segundo informações da Secretaria, as turmas foram divididas para seguir todos os protocolos de segurança de prevenção à COVID-19 que estão estabelecidos.

O SINE informou que a seletiva foi para um empresa do município, que buscou pessoas para as vagas de Operador de Produção, de Operador de Empilhadeira e Funileiro. O setor também informou que os aprovados receberão diversos benefícios como: planos de saúde e odontológico; cartão alimentação e farmácia; transporte fretado e alimentação na empresa; auxílio material escolar e PPR (Programa de Participação nos Resultados).

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Viviane Gonçalves, destacou que acredita muito em um aumento de vagas no mercado de trabalho neste ano de 2022, tendo em vista os sinais de recuperação da economia. “Continuaremos na batalha da captação de vagas e peço que as pessoas atualizem seus cadastros no sine, pois é fundamental que tenhamos os dados dos candidatos sempre atualizados” - concluiu.

O Prefeito Alexandre Serfiotis agradeceu a empresa pela parceria e destacou acreditar que gradativamente a economia do País vai se recuperando, onde o mercado de trabalho vai abrindo um leque maior de oportunidades. “Novas parcerias vão sendo estabelecidas e o número de vagas tende a crescer, são boas as expectativas para que nossos trabalhadores ocupem essas vagas” - salientou o prefeito.