Revitalização na sede da Vigilância Sanitária

24/08/2022

Revitalização na sede da Vigilância Sanitária

A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), informa que a revitalização na Sede da Vigilância Sanitária está em fase de finalização. De acordo o secretário Silvinho, os serviços no local contam com recuperação de emboço, pintura interna e externa, portão, grades, pastilhas e piso, além da revisão no telhado e na rede elétrica.
Segundo o Prefeito Serfiotis, a revitalização na sede da Vigilância Sanitária dará maior dignidade a este setor tão importante que ficou tanto tempo sem manutenção, ocasionando a degradação nas partes externas e internas do local. “Agora com a revitalização entrando em fase final, teremos uma unidade agradável com o ambiente sadio, o que estimula o desempenho dos profissionais que ali trabalham'', ressaltou o Prefeito Serfiotis.