03/08/2022

Campanha de Multivacinação para crianças de 0 a 14 anos de idade.

Na próxima quarta, 3 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Real irá promover a Campanha de Multivacinação, voltada para crianças de 0 a 14 anos de idade. Segundo a SMS, a ação acontecerá em todas as Unidades de Saúde da Família, das 8h30 às 15h30, onde o objetivo é a aplicação de todas as vacinas de rotina do Ministério da Saúde. Além disso, durante essa campanha também será realizada a vacinação contra a Covid-19 para a nova faixa etária de crianças com 3 anos ou mais. “As vacinas de rotina do Ministério da Saúde também são ofertadas todos os dias nas USFs, já as imunização contra a Covid seguirá de acordo com o rodizio de abertura de vacina”, disse o prefeito Serfiotis, reforçando que no momento da vacinação, a criança deverá estar acompanhada de um responsável legal e ter em mão o Cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Fotos do Evento