20/11/2022

Final do Campeonato Amador de Porto Real

É neste domingo, no campo do Centro Real, no bairro jardim Real, a partir das 11 horas a grande final do Campeonato Amador de Porto Real. Paraíso FC e Os Crias FS entram em campo para buscar a conquista do título. Segundo informações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foram 7 rodadas e uma semifinal para chegar até esta final com os times se enfrentando em jogos únicos. Foram 8 equipes participantes e após a final serão premiadas com troféus e medalhas os times campeão e vice, além do goleiro menos vazado e para o artilheiro da competição. O Secretário de Esportes, Valter Antônio de Oliveira, Valtinho disse que a equipe da Secretaria está de parabéns pelo empenho na realização deste evento esportivo. “As equipes participantes estão de parabéns e todos estão convidados a assistir esta final no domingo, com certeza será um momento de lazer para crianças, jovens e adultos. Venham participar!” - convidou Valtinho. O Prefeito Alexandre Serfiotis destacou que é muito importante que sejam promovidos eventos esportivos, pois além de oferecer momentos de descontração e lazer, incentivam a prática esportiva que faz bem ao corpo e a mente dos atletas, além de promover uma integração entre as comunidades. “Vai ser uma grande final, tenho certeza que os dois times vão se empenhar pela conquista do título do campeonato e todos estão convidados a assistir essa partida no campo do Jardim Real” – concluiu o prefeito Serfiotis.

Fotos do Evento