11/05/2023

Porto Real promoverá palestra em alusão ao mês do trabalhador

A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SMDETR), irá promover neste mês de maio a Semana do Empreendedor. O evento contará com a participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, onde o objetivo é ofertar aos munícipes diversas palestras voltadas à capacitação e a profissionalização. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas na sede da SMDETR, e de acordo com a secretária, Viviane Gonçalves, os encontros acontecerão a partir das 17h visando atender os munícipes que estão em horário de serviço. “Estamos muito felizes com mais essa conquista e de braços abertos para receber a população. O Sebrae é um empresa renomada no que se refere na capacitação profissional, e na Semana do Empreendedor, os munícipes terão acesso a essas palestras de forma gratuita”, enfatiza Viviane. O prefeito Alexandre Serfiotis, reitera a busca pela profissionalização dos moradores do município, principalmente para incentivar a inserção dos jovens no mercado de trabalho. “Esse é o mês do trabalhador e sabemos que através da capacitação, nossos munícipes estarão melhor preparados para as vagas que surgirem”, analisou Serfiotis. Confira o calendário e os temas das palestra e oficinas: - Atendimento ao Cliente: Como satisfazer e encantar seus clientes. 23 de Maio às 17h (2h de duração) - Oficina de Marketing Digital 24 de Maio às 17h (4h de duração) - Palestra Fluxo de Caixa: Indispensável, Simples e Eficaz 25 de Maio às 17h (2h de duração) A Sede da SMDETR está localizada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, SMDETR, que fica localizada na Rua Estevam Domingos Pederassi, 164 – Centro. Mais informações através do telefone (24) 3353-1621.

Fotos do Evento