Clima de festa junina toma conta de Serviços de Convivência

28/06/2024

Clima de festa junina toma conta de Serviços de Convivência

O Arraiá dos Serviços de Convivência na sexta, 28, foi pura animação! Com realização da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, a festa teve música, dança e comidas típicas. Os serviços Vem Dançar Comigo, Capoeira, Violão, Banda Municipal e Desenho 3D deram um show à parte.
O diretor Bruno Sabah afirmou: "Eventos como este são fundamentais para fortalecer os laços sociais e promover a cultura local. Foi uma manhã inesquecível, cheia de alegria e tradição", disse Bruno.
A secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Valéria Sá, esteve presente e reforçou a importância dos serviços. "Sempre é muito gratificante poder proporcionar este momento a todos os integrantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Agradeço a todos os nossos colaboradores, que não medem esforços para que momentos como esse sejam celebrados com muita alegria", contou Valéria.