Entrega do Kit de Segurança Alimentar

13/07/2021

Entrega do Kit de Segurança Alimentar

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SMECT), a Prefeitura de Porto Real dará início na segunda, 26, a entrega do Kit de Segurança Alimentar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Segundo a SMECT, a entrega acontece das 8h às 17h, em todas as unidades que possuem Educação Infantil (Creches e Pré-Escola) e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais). Já para as unidades CIEP Brizolão 487 - Oswaldo Luiz Gomes e Maria Hortência Nogueira, que atendem os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a distribuição dos kits acontece das 8h às 20h.
Ao todo, cada Kit contém 18 produtos, com 14 itens diferentes e no momento da retirada, os responsáveis devem levar um documento de identificação pessoal com foto, e também, um documento do estudante para comprovação de vínculo, podendo ser cópia da certidão de nascimento. Em relação aos alunos do EJA é necessário apresentar somente um documento pessoal com foto. Por motivos de prevenção à Covid-19, os estudantes não precisam comparecer para a retirada do Kit.