Notícias

Menino que sonha em ser Guarda Municipal ganha surpresa no aniversário

13/01/2022

Menino que sonha em ser Guarda Municipal ganha surpresa no aniversário

O menino Luis Miguel, residente no bairro Novo Horizonte,que completou 7 anos no último dia 12 e que tem o sonho de ser Guarda Municipal, recebeu uma grande surpresa  da Guarda Municipal de Porto Real e da Polícia Militar que teve representantes participando da comemoração de seu aniversário junto com familiares dele. A Comandante da Guarda Municipal de Porto Real, Suelaine Caetano e os GCMs Oliveira e Fagner, além do 2º Sargento PM Oliveira e Soldado PM Edmar, disseram que ficaram muito contentes em fazer esta surpresa e ver a felicidade e o brilho nos olhos do “Guarda Mirim” Luis Miguel.
Segundo Suelaine, é preciso incentivar as crianças que despertam interesse pelo trabalho, seja na área de segurança ou qualquer outro setor. “Esta foi uma maneira que a Guarda encontrou de prestar homenagem ao menino que sempre comenta com a família que sonha em ser Guarda um dia. É gratificante saber que nosso trabalho é exemplo para uma criança com tão pouca idade”. - Comentou a Comandante.
Os pais do menino, Waleska e Luiz Paulo, afirmaram que a surpresa foi  muito especial para o pequeno. Ela conta que o filho sempre admirou o trabalho policial e a princípio dizia que queria ser  Policial Militar, depois mostrou mais interesse em ser Guarda Civil. “cada vez que ele vê carro ou moto da Guarda ele reforça em palavras o seu interesse pela profissão e eu me sinto feliz com essa atitude” - Declarou Waleska contando que começou a trabalhar na base da Guarda Municipal e depois de comentar sobre o sonho do seu filho o menino foi agraciado com esta surpresa. Waleska agradeceu a Comandante e aos Guardas e também aos PMS que propiciaram um momento de muita alegria para seu filho, afirmando que ele provavelmente nunca se esquecerá deste aniversário de 7 aninhos.