Notícias

Porto Real Faz História e Conquista Sua Classificação Inédita na Copa Rio Sul de Futsal.

04/07/2022

Porto Real Faz História e Conquista Sua Classificação Inédita na Copa Rio Sul de Futsal.

Porto Real faz história e conquista sua classificação inédita na Copa Rio Sul de Futsal.
No último sábado , 02, aconteceu a última rodada da Copa Rio Sul para Porto Real, que precisava vencer seu jogo e contar com um tropeço da equipe de Vassouras para se classificar para as quartas de final da competição. Sabendo disso, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, SMEL, convocou a torcida que compareceu no ginásio Gustavão para apoiar a equipe que fez o seu dever de casa goleando o time de Levy Gasparian pelo placar elástico de 9x1. “Com essa importante vitória, conseguimos chegar aos 15 pontos, tomando a vice-liderança de Vassouras, que foi goleada por Três Rios, e pela primeira vez conquistamos a nossa tão sonhada classificação para a próxima fase”, Destacou o técnico de Porto Real, Rodolfo Cézar.
Destaque mais uma vez para o capitão de Porto Real, Douglinhas, que após marcar 5 gols na partida, alcançou o segundo lugar da artilharia da competição com 13 gols. Os outros gols foram de Alex, João Gabriel e 3 do aniversariante do dia Yago, que fez 3 gols.
Porto Real se junta a Três Rios, que avançou em 1º lugar na chave com a melhor campanha da competição e agora aguardam o sorteio dos confrontos do mata-mata, que será realizado na próxima terça, 5, para conhecerem seus adversários nas quartas de final.



e-SIC
radar