Prefeitura inicia vacinação dos profissionais da Educação 18+

02/06/2021

Prefeitura inicia vacinação dos profissionais da Educação 18+

A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início na próxima segunda, 7, ao processo de vacinação da Dose 1 contra à Covid-19 nos Profissionais da Educação, sejam eles da rede Pública Municipal e Estadual, e também da rede Particular. "Nosso objetivo é criar um ambiente seguro para toda a comunidade escolar e isso passa pela imunização dos profissionais de educação", frisou a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Maria Madalena Ferreira de Souza.
A campanha ocorrerá no CIEP 487, no bairro Freitas Soares, em dois horários:
- das 8h às 11h, atendendo aos profissionais dos Anos finais, Ensino Médio e EJA da Rede Pública Municipal e Estadual;
- das 13h às 15h o atendimento será dos profissionais de todas as modalidades de ensino da Rede Privada.
Em relação aos documentos, é necessário que os profissionais da educação tenham em mãos para receberem a imunização: CPF, documento com foto (RG ou CNH) e contracheque. "A vacinação beneficiará não só os profissionais da rede pública, mas também da rede particular. Nosso objetivo é vacinar todos os Profissionais da Educação durante o mês de junho. Esse é um importante passo para que futuramente possamos ter nossas crianças de volta às salas de aula. ", destacou o prefeito Alexandre Serfiotis.