Prefeitura inicia vacinação por idade 58+

08/06/2021

Prefeitura inicia vacinação por idade 58+

Será iniciada na próxima sexta, 11, a campanha de vacinação contra Covid-19 no grupo formado por Pessoas com idade igual ou superior a 58 anos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde a campanha será realizada em dois dias, sendo na sexta voltada aos pacientes com 59 anos, e na segunda, 14, atendendo as pessoas com 58 anos.
Em relação aos locais, os pacientes cadastrados na Unidade de Saúde da Família (USF) do Centro, deverão se dirigir a Central de Vacina para o recebimento da vacina. Confira ainda os horários e todos os locais da vacinação:
- 8h30 às 11h: Central de Vacina (para pacientes cadastrados na USF do Centro), e a nas USFs dos bairros São José, Bulhões, Novo Horizonte e Jardim Real;
- 13h às 15h30: USFs dos bairros Freitas Soares, Jardim Real e Jardim das Acácias.
A Secretaria de Saúde solicita que os munícipes se dirijam à USF onde são cadastrados e que fazem acompanhamento, levando os seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Quem ainda não for cadastrado na Rede Pública, também deve ir à USF mais próxima de sua residência para realização do cadastro e assim receber a vacina.