Produtores de Porto Real são auxiliados através dos maquinários da Sec. de Agricultura

22/04/2024

Um produtor municipal que atua no plantio de feijão recebeu na última sexta-feira, 19/14, o auxílio dos implementos agrícolas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMDR). O terreno, que fica no bairro Jardim Real, também recebeu o novo trator que foi adquirido pelo município recentemente e vem potencializando os serviços prestados.
A SMDR reforça que para ter acesso ao maquinário da SMDR, basta agendar através do telefone (24) 3353-4962, ou pessoalmente na sede da Secretaria localizada à Rua Júlia Graciani Marassi, no Centro, de segunda à sexta-feira entre 7h e 16h.