Quadra de esportes revitalizada foi entregue à comunidade de Bulhões

Quadra de esportes revitalizada foi entregue à comunidade de Bulhões

Aconteceu na tarde de segunda-feira, 25, a entrega da quadra poliesportiva localizada na Vila Santo Antônio, em Bulhões, para a comunidade. A reinauguração do espaço destinado à prática esportiva e a eventos sociais e culturais foi feita pelo Prefeito Alexandre Serfiotis com a presença de secretários municipais, do Secretário Estadual de Transportes, Washington Reis, do Deputado Estadual, Rosenverg Reis, e dos vereadores Fernando Beleza, Fábio Maia e Henry de Bulhões.
O Secretário de Obras, Silvinho, disse que aquele era um momento de grande alegria, porque o espaço foi totalmente revitalizado. “Essa revitalização foi muito aguardada e agora a comunidade recebe este espaço para desenvolver as atividades físicas, esportivas, relacionadas à cultura, ao lazer e à integração social” – enfatizou Silvinho.
O Prefeito destacou que o local é de extrema importância para a comunidade, pois a quadra reúne crianças, jovens, adolescentes e adultos nos eventos e também é utilizada pela escola para atividades físicas. Na ocasião, o prefeito anunciou mais obras para beneficiar a comunidade, incluindo a revitalização da quadra da escola Marina Graciani Fontanezzi, na Vila Marina, e a reforma do PSF do bairro, além da creche que está com serviços em andamento. “Essa obra era muito esperada pelos moradores, hoje entregamos este equipamento público totalmente revitalizado para que todos possam usar em diversas atividades” – Finalizou o prefeito Serfiotis.