Shows e entretenimentos atraem o público na III Feira do Empreendedorismo de Porto Real

06/05/2024

A III Feira do Empreendedorismo de Porto Real foi um sucesso, e durante os 4 dias de evento, diversas bandas regionais fizeram a alegria de quem esteve presente. Além de valorizar os comerciantes locais e incentivar a formação do empreendedorismo feminino, dos pequenos e novos empreendedores, a Feira buscou ser uma referência para o lazer e o entretenimento.
Realizada entre os dias 1º e 4 de maio, no Horto Municipal, a Feira recebeu nomes conhecidos na região, como os artistas: Rafaela Rodrigues, Jorge Guilherme, os sambistas Paulinho Toró e Vinicin, as bandas ‘220’ e ‘Xoxóte’, e a dupla Julinho Marassi e Gutemberg. Além disso, os artistas municipais Ary Parreiras, a Rosa do Forró e o grupo Vem Dançar Comigo, que é liderado pelos professores Fabrício e Pupu e formado por bailarinos do município, também marcaram presença.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Viviane Gonçalves, ainda destaca que a união entre o lazer e o empreender é uma das chaves para o sucesso da Feira. “Em três edições, conseguimos reunir um grande número de lojistas e a presença do público foi impulsionada pelos shows. Estamos felizes por proporcionar esse espaço para toda a família”, analisa Viviane.